COMUNICADO DE IMPRENSA: Audio46 homenageia marcas americanas

COMUNICADO DE IMPRENSA: Audio46 homenageia marcas americanas

Loja de fones de ouvido Audio46 homenageia marcas americanas de fones de ouvido

30 de junho de 2016 Nova York, NY

A Audio46 anunciou hoje que homenageará as marcas de fones de ouvido americanas na semana de 4 de julho. Os associados da loja oferecerão brindes promocionais com a compra de fones de ouvido selecionados de empresas nacionais. As empresas homenageadas nesta oferta incluem Grado , Westone , Audeze , Shure , Klipsch e Koss . Os funcionários da loja de Manhattan desejam chamar mais atenção para os fones de ouvido de alta qualidade produzidos por empresas americanas.

Sobre os fones de ouvido Grado

Montado à mão no Brooklyn, NY, o Grado Labs é de propriedade e operação familiar nos últimos 60 anos. Baseados em uma casa em Sunset Park, os fones de ouvido Grado são projetados e testados para controle de qualidade com clássicos do Jazz. Enquanto a maioria dos aficionados do Jazz pode facilmente atestar as qualidades desta marca, os ouvintes críticos de todos os gostos musicais podem apreciar a dedicação e o talento artesanal que entram nesses fones de ouvido. Os modelos variam desde a barata Série Prestige até a mais cara Série Reference, Statement e Professional. Uma marca registrada dos designs Grado, muitos de seus fones de ouvido utilizam madeira de mogno na construção para maior precisão tonal.

Sobre os fones de ouvido Westone

Depois de ter montado os fones de ouvido para a Shure, a Westone, com sede no Colorado, também fabrica dispositivos de escuta assistida, otoscópios e dispositivos de proteção auditiva de nível militar – todos além de sua própria linha de fones de ouvido intra-auriculares. Embora muitas das ofertas da Westone sejam destinadas a profissionais de gravação, suas muitas linhas de produtos de fones de ouvido universais e personalizados são recomendadas para audiófilos de todas as esferas da vida.

Sobre os fones de ouvido Audeze

Utilizando um design de driver radicalmente diferente, os fones de ouvido Audeze apresentam caracteristicamente mais detalhes nas notas graves. Essa ênfase nos detalhes de baixa frequência fez muito para elevar a fabricante de fones de ouvido californiana de uma pequena operação familiar para se tornar uma das principais empresas de fones de ouvido do mundo hoje. Enquanto os modelos variam em som de baixo pesado a limpo e uniforme, este fabricante não vê falta de elogios pela qualidade no design e construção, bem como no som.

Sobre os fones de ouvido Shure

Uma empresa de fones de ouvido de Illinois, a Shure oferece fones de ouvido para ouvintes casuais e profissionais de áudio. Conhecido por um som limpo com ligeira ênfase no baixo, não é de admirar que Shure tenha visto tanta popularidade entre audiófilos iniciantes e ouvintes sérios também. Com modelos voltados para gravação em estúdio, DJing, referência de áudio e escuta pessoal, a Shure pode oferecer o mais amplo catálogo de produtos atualmente visto de uma empresa americana. Embora muitos de seus produtos agora sejam montados fora dos Estados Unidos, sua reputação como uma empresa de áudio americana básica só cresceu.

Sobre os fones de ouvido Klipsch

De fones de ouvido para jogos a fones de ouvido de referência, a Klipsch Audio Technologies oferece uma ampla variedade de fones de ouvido para todos os tipos de gostos auditivos. Com sede em Indianápolis, Indiana, este fabricante de fones de ouvido é mais conhecido por seus populares fones de ouvido intra-auriculares - muitos oferecendo um alto nível de detalhes a um preço acessível e um modelo de referência oferecendo até conectividade sem fio. Uma assinatura do design Klipsch, os auriculares utilizam uma ponta oval para uma melhor vedação dentro da orelha, bem como cabos de kevlar para maior durabilidade em seus modelos mais caros.

Sobre os fones de ouvido Koss

Assim como a Shure, a Koss Corporation transferiu parte de sua fabricação para a China. No entanto, de certa forma, essa empresa de fones de ouvido permaneceu estereotipadamente americana. Atualmente sediada em Milwaukee, a empresa foi formada por John C. Koss no Arkansas pouco antes do lançamento do primeiro fone de ouvido moderno, o Koss SP/3. A maioria dos modelos Koss ostenta preços baratos, enquanto comanda um público quase cult entre os consumidores - sem dúvida ajudado pelo som Koss, bem como uma garantia vitalícia limitada.

Sobre a loja de fones de ouvido Audio46

Fundada em 2014, a Audio46 foi idealizada por dois irmãos, Hershel e Benjamin, que reconheceram a necessidade de uma loja que atendesse aos usuários de fones de ouvido da cidade de Nova York. Desde então, o Audio46 cresceu e se tornou um destino para audiófilos de todo o mundo, que vêm em busca de preços competitivos e um inventário exaustivo, bem como atendimento ao cliente de alto nível de uma equipe qualificada e experiente.

Get the Latest Headphone News and Reviews in Your Inbox